View Full Version : Possuir um Todo Terreno é:
Duplovv
09-08-07, 10:16:07
Possuir um Todo Terreno é:
Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro
Ser questionado nas bombas de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É 4x4? Costumas fazer passeios? Quanto é que custou? Anda Bem? Já deu problemas?
Escolher o Centro Comercial pela altura do estacionamento
Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens
Ter o lugar de estacionamento do prédio personalizado, é aquele meio castanho (lama) e preto (óleo, mais normal em viaturas Land Rover)
Não ter nenhuma T-shirt totalmente branca...(muito menos meias...)
Fazer sucesso ao ir buscar os filhos à escola (entre os miúdos)
Não fazer tanto sucesso ao ir buscar a esposa ao cabeleireiro
Estar acostumado à pergunta dos sobrinhos" Tio levas a gente a dar uma voltinha?"
Estar acostumado à pergunta da esposa " mas temos que ir de jipe???"
Torcer para que chova no fim de semana
Ser odiado pelos funcionários das lavagens automáticas
Ser amado pelo dono do posto de gasolina
Ser amado pelo dono da casa de peças
Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidores de peças do que dinheiro.
Ignorar o descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma recta ( a menos que na recta tenha um lamaçal)
Vingar-se da sogra lavando a viatura em frente à casa dela
Ligar para o concessionário da marca só para saber quanto não se deve pagar por uma peça, e não se contentar até achar a peça num valor 4 vezes menor, se o conseguir divulgar a toda a gente... (se comprar ao concessionário ninguém fica sabendo nem o sob tortura, nem em confissão no leito de morte)
Ser chamado por familiares ou conhecidos às 2h00 da manhã, para rebocar o carro de não sei quem que avariou não sei aonde e não sei quando, devido a não sei o quê
Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe"
Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados de manhã (se tudo correu bem, a essa hora já está a suja-lo ainda mais )
Convidar a sogra para fazer um passeio só para testar o santo antónio
E acima de tudo ter um Todo Terreno é TER AMIGOS.
papabeer
09-08-07, 10:25:40
Eh tudo isso.......
Somos facilmente reconhecidos na rua ao passarmos e quando alguem vê o carro estancionado em determinado sitio.
Vi-te passar em tal sitio, ou estavas no sitio tal ontem...... algumas vezes pode ser inconveniente......ehehhehehehe
Muito boa mesmo essa descriçãoapr:) [kiss]
senhor_vx
09-08-07, 11:37:53
ja me ri com isto! [:D]
Espectacular !
apr:) apr:) apr:)
E confirmo (praticamente) todos [:)]
Terracotta
09-08-07, 14:31:18
[:D] [:D]
Tirando estas duas excepções:
- chamo a minha viatura de carro
- a esposa também tem um LR!
Abraço!
papabeer
09-08-07, 15:21:13
No que toca ah esposa, a minha já não quer andar de "meio de transporte" só de Jipe, na confusão da cidade de Luanda ela só se sente ah vontade eh com o Jipe e a grade da frente, ninguem se mete ah frente e coitado de quem se meter, leva com os ferros....ehehehhehehe[:D] [:D] [:D] para além de também ser uma aficionada ferrenha do 4x4.
karacol
09-08-07, 16:58:01
Grande tópico! Grande descriçao!apr:)
Vou imprimir!
Tirando estas duas excepções:
- chamo a minha viatura de carro
- a esposa também tem um LR!
Abraço!
- a minha dama também gostava de ter o DEF do Nuno![:D]
Duplovv
09-08-07, 18:41:31
Pois, no meu caso o jipe também é o veiculo do dia-a-dia da inha mulher [:D] [:D] [:D]
Terracotta
09-08-07, 19:14:29
a minha dama também gostava de ter o DEF do Nuno![:D]
[:D] Pois é!!
Já sabes o próximo carro que ela vai ter... [;)] apr:)
Acho que foi amor à primeira vista.. [:)]
karacol
09-08-07, 19:29:52
[:D] Pois é!!
Já sabes o próximo carro que ela vai ter... [;)] apr:)
Acho que foi amor à primeira vista.. [:)]
É um amor com várias vistas; ela já gostava do DEF. Já no primeiro passeio dizia "eu também queria um para ir a conduzir".
Pior foi ver e ouvir o teu! Não veio ajudar nada [:D]
Apesar de caber em todos os que fui até hoje, identifico-me com esta :)
Duplovv
09-08-07, 21:30:21
Apesar de caber em todos os que fui até hoje, identifico-me com esta :)
Pois... nós cá por casa também... a minha mulher agora estaciona o Autocarro numa garagem com duas entradas, numa delas a altura máxima é 1,90m... no primeiro dia que la meteu-o a placa ficou a abanar!
Agora entra pelo outro lado!
andreporelo
09-08-07, 23:55:05
É que nem mais!
Existem alguns pontos que o meu grande Panda não se aplica, ... mas pronto, é um TT, é o que interessa!
:)
Muito fixeapr:) Ainda me revi em algumas situações[:D]
Também me revi na maioria dos itens[:D]
E mais, sou um bocadinho odiado pela porteira cá do prédio que tem de lavar mais regularmente o piso das garagens:sh) Apesar de eu andar mtas vezes de pá e vassoura na mão. O que não posso é deixar o OBéLIX na rua!
Ah poeta [:D]
Nesses tópicos, revi-me em grande parte... vivemos mesmo num Mundinho só nosso!!!
Abraços
parabéns pelo topico, tá muito giro
Ter um jipe é uma preocupação, de estar sempre a olhar para a temperatura, de estar sempre atenta a qualquer barulhinho estranho, leva-nos o orçamento todo, quanto menos esperamos, o gasóleo ainda é o que custa menos. Tudo isto e muito mais é largamente ultrapassado pelo prazer da condução em sitos onde só nós entramos, lamas, areias, degraus, subidas fantásticas, etc, etc, não esquecendo a amizade e o convívio que nos une nesta adrenalina constante
[kiss]
andreporelo
11-08-07, 01:01:36
Ter um jipe é uma preocupação, de estar sempre a olhar para a temperatura, de estar sempre atenta a qualquer barulhinho estranho, leva-nos o orçamento todo, quanto menos esperamos, o gasóleo ainda é o que custa menos. Tudo isto e muito mais é largamente ultrapassado pelo prazer da condução em sitos onde só nós entramos, lamas, areias, degraus, subidas fantásticas, etc, etc, não esquecendo a amizade e o convívio que nos une nesta adrenalina constante
[kiss]
Nem mais!!!!
[;)]apr:)
Ser questionado nas bombas de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É 4x4? Costumas fazer passeios? Quanto é que custou? Anda Bem? Já deu problemas?
Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens
Ter o lugar de estacionamento do prédio personalizado, é aquele meio castanho (lama) e preto (óleo, mais normal em viaturas Land Rover)
Não ter nenhuma T-shirt totalmente branca...(muito menos meias...)
Fazer sucesso ao ir buscar os filhos à escola (entre os miúdos)
Não fazer tanto sucesso ao ir buscar a esposa ao cabeleireiro
Estar acostumado à pergunta dos sobrinhos" Tio levas a gente a dar uma voltinha?"
Torcer para que chova no fim de semana
Ser odiado pelos funcionários das lavagens automáticas
Ser amado pelo dono do posto de gasolina
Ser amado pelo dono da casa de peças
Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidores de peças do que dinheiro.
Ignorar o descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma recta ( a menos que na recta tenha um lamaçal)
Vingar-se da sogra lavando a viatura em frente à casa dela
Ligar para o concessionário da marca só para saber quanto não se deve pagar por uma peça, e não se contentar até achar a peça num valor 4 vezes menor, se o conseguir divulgar a toda a gente... (se comprar ao concessionário ninguém fica sabendo nem o sob tortura, nem em confissão no leito de morte)
Ser chamado por familiares ou conhecidos às 2h00 da manhã, para rebocar o carro de não sei quem que avariou não sei aonde e não sei quando, devido a não sei o quê
Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe"
Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados de manhã (se tudo correu bem, a essa hora já está a suja-lo ainda mais )
Convidar a sogra para fazer um passeio só para testar o santo antónio
E acima de tudo ter um Todo Terreno é TER AMIGOS.
PARABENS :)))) Isto sim deu para rir.
Muito boa explicacao para um apaixonado de tt.
Parabens mais uma vez...;))apr:)
twinspark
07-09-07, 10:00:32
LINDO[:D] [:D] [:D] [:D]
Grande espírito, sim senhor
apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)
eheheheh
Boa descrição!! [:cool]
skinnie
06-10-07, 15:48:04
EU ja tinha visto isto numa forum brazuca dos nivas é verdade :)
Ontem depois da concentração nivista vinha muito bem disposto,quando a entrar na AE vem um senhor todo enfurecido na sua volvo v70 a fazer me sinais de luzes para que andasse (ia para ai a 80,primeiro que o nvia desenvolva...lol) já estava para me irritar quando ele me ultrapassou a resingar,quando pensei:
"Eit..ele também só vai mais depressa que eu no estado físico,no estado de espirito vou muito mais depressa :)"
Realmente ter um 4x4 é uma mais que ter uma coisa,passa a ser um modo de vida,um estado de espirito :)
Defender90
10-10-07, 11:21:47
Meus amigos este tópico de facto somos nós - os suficientemente loucos para gastar o dinheiro de um carro vulgar, num veículo TT.
São necessáriamente mais desconfortáveis, fartamo-nos de gastar dinheiro a modificar, preparar, e lol reparar, depois de "testar" aquilo que modificámos e preparámos.[:D]
Tudo porque nos dá mais gozo, chafurdar na lama, do que andar numa autoestrada, com total ausência de ruídos, concentrados no velocímetro, completamente alheios à paisagem! Nós queremos misturarmo-nos com a paisagem e isso vale todos os sacrifícios!
Se fosse fácil não tinha piada![:cool]
Abraço,
Vasco Santos
www.mesclacar.blogspot.com (http://www.mesclacar.blogspot.com)
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.